vivendo segundo a vontade de Deus

Nós fomos criados para glória de Deus...isto quer dizer que tudo que pensarmos, sentirmos ou que fizermos deva agradar o nosso criador. Logo, somos feitos para sua majestade e glória. Por tanto neste momento somos desafiados a viver em santidade, amor e justiça. Isto é apenas uma prova de nossa gratidão ao nosso criador. Por que falamos que somos dele, por ele e para ele se de fato continuamos a realizar tudo que não lhe agrada ou seja, ficamos vivendo pra nós mesmos. espero que tomamos uma decisão que venha agradar não somente a nós ou ao nosso próximos e sim principalmente a ele....digo nosso criador, Jesus Cristo.

Graça e Paz!

Comentários

  1. Ola pr. Carlos.
    Que o Senhor continue abençoando seu Ministério. Salon.

    Estou seguindo seu blog – visite o nosso .
    Temos também uma Rede Social Cristã, onde você poderá ter a sua página para divulgar o lindo trabalho do seu blog. Entre em http://doutrinacrista.ning.com/ e seja membro.
    Fique na paz de Cristo.
    A ideologia não se mantém pelo que você domina, mas com o que você pensa e idealiza (LC).
    Grande abraço
    Luiz Clédio

    ResponderExcluir
  2. muito bom, maravilhoso saber que estamos falando a mesma lingua, digo, comunicamos a linguagem do céu. nada pode ser melhor que servir ao nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo, Ele é o Alfa e ômega e tudo está contigo nesse espaço dEle para Ele mesmo.
    Deus Abençoe a todos!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog